top of page

Biquínis Triangl!

Olázinho!

O verão já está quase chegando, significa que é a hora de começar a escolher o seu novo biquíni para arrasar na praia certo? Feito de neoprene (é um tipo de borracha sintética) e com cores vibrantes em neon o biquíni da marca australiana Triangl, fez muito sucesso na moda praia lá fora e por aqui também!

O interessante desse biquíni é seu modelo moderno/original, por ser feito de neoprene modela seu corpo e veste muito bem., sem contar que seu bronzeado e as cores vibrantes vão formar um belo casal.

Eu confesso que amei esse modelo, pra quem não curte muito cores chamativas pode optar por cores neutras fica lindo igual. Pra quem se interessou a Triangl entrega sim aqui no Brasil encontrei também algumas opções mais baratinhas pois os preços vão de US$ 79 a US$ 89.

Vamos falar de compras:

1- O site da Triangl estrega no Brasil galerinha ( clique aqui )

2- Encontrei umas opções bem em conta no Aliexpress ( clique aqui )

Até o verão vou fazer alguns posts sobre biquínis pra que você encontre o seu preferido <3 então fiquem tranquilas.

Beijinhos!

Olá, meu nome é Thayse. Já completei 16 primaveras e adoro ler, fazer tranças no meu unicórnio o Glitter e assistir séries. Sou apaixonada por moda e desenho,

 completamente estabanada e ótima conselheira.

Opa, então, meu nome é Nathália, tenho 16 anos e minha coisa favorita é ler, não importa o tema. Assistir qualquer tipo de filme ou série, ouvir musica, ou, claro, ler... São coisas que aprendi a não ficar sem. Vou tentar passar isso pra cá, então espero que aproveitem!

Ooi gente! Meu nome é Vitória Silveira, tenho 15 aninhos, sou modelo na agência Alpha Models em Criciuma, e sou apaixonada por moda e defensora dos animais! Adoro usar ponto de interrogação! Ahah espero poder passar tudo o que quero pra vocês! Beijuuu!

  • Grey Google+ Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon

últimos posts

procure por tags

Nenhum tag.

Nossa página no facebook

Acompanhe pelo twitter

bottom of page