top of page

Floral Dark

Oiii meninas! Bom, hoje eu vim falar de uma das estampas que eu mais gostei, e usei também hahah nesse inverno, que aliás, dá de usar no verão também, porque preto também pode ser usado no verão como vimos as irmãs Kendall&Kylie. A estampa foi vista principalmente no desfile de 2013 da Givenchy e ela puxa pra esse lado mais fechado, mais escuro do inverno, mas trazendo também as flores (geralmente vermelhas e amarelas).

Onde usar? Eu separei um look que eu fiquei apaixonada! Ele todo está disponível na Loja Espaço1098, em Criciuma. Então, ele pode ser usado em eventos com mais glamour quando usado com o blazer capa, ou se você optar por sair a noite com seu gato pode ser também. Bjuuu da Vi!

Olá, meu nome é Thayse. Já completei 16 primaveras e adoro ler, fazer tranças no meu unicórnio o Glitter e assistir séries. Sou apaixonada por moda e desenho,

 completamente estabanada e ótima conselheira.

Opa, então, meu nome é Nathália, tenho 16 anos e minha coisa favorita é ler, não importa o tema. Assistir qualquer tipo de filme ou série, ouvir musica, ou, claro, ler... São coisas que aprendi a não ficar sem. Vou tentar passar isso pra cá, então espero que aproveitem!

Ooi gente! Meu nome é Vitória Silveira, tenho 15 aninhos, sou modelo na agência Alpha Models em Criciuma, e sou apaixonada por moda e defensora dos animais! Adoro usar ponto de interrogação! Ahah espero poder passar tudo o que quero pra vocês! Beijuuu!

  • Grey Google+ Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon

últimos posts

procure por tags

Nenhum tag.

Nossa página no facebook

Acompanhe pelo twitter

bottom of page