Como usar: Chapéu Floppy
Quem está por dentro das tendências de inverno já conhece ou sabe alguma coisa sobre o chapéu "floppy". Ele foi muito usado nos anos 70 e voltou com tudo, e até já virou o amorzinho de várias blogueiras e fashionistas. Agora a pergunta: "Qual a diferença do chapéu floppy para os outros chapéus?". Bom, o floppy é feito na maioria das vezes de feltro, lã ou veludo; as abas dele são bem abertas, ou melhor, largas e flexíveis, o que deixa ele com uns aspecto mais caido. "Aaa, mas Thayse, quando eu posso usar ele?". Não existe uma época específica para usar, pode ser no inverno, verão, outono, tanto faz.
Na hora de usar o floppy, o segredo é não exagerar no look, pois o chapéu chama bastante atenção. Vale lembrar também que nosso queridinho floppy da um ar mais sofisticado e elegante ao look. Dá pra usar com vestidos, meia calça e saia, calça... O importante é ter criatividade na hora de escolher as peças. "Quando usar" é a questão. Nada de usar pra trabalhar ou até mesmo pra escola, mas para ir ao shopping, compras, até mesmo no dia-a-dia, ta liberado. Não é preciso usar somente de dia ou ter sol para poder usa-lo, pode ser até mesmo a noite. Aliás, estilo é estilo. Confere algumas inspirações para o seu look:
Outra questão importante é na hora de escolher a cor do seu floppy. Optar por cores que são mais facéis de combinar ou cores neutras, ou simplesmente a sua cor favorita. É isso, espero que tenham gostado. Qualquer duvida é só gritar. Beijinhos e até mais.