top of page

A febre laranja!

Então, o fato de a serie Orange Is The New Black ser um sucesso enorme não deve ser novidade por ai, não é mesmo? Em pouco tempo, as detentas de Litchfield conquistaram muitos fãs, que vibram a cada novo acontecimento da vida um tanto quanto complicada de Piper Chapman e de suas mais novas colegas.

Se você não conhece, já deve ter ouvido falar. A serie conta a história de Piper, que é presa por ter carregado drogas há dez anos atras. Ela fez isso para sua namorada da época, Alex Vause. As duas se separaram e tomaram rumos diferentes. Alex continuou no ramo, mas Piper se tornou uma garota "certinha", agora com um noivo, Larry Smith, e uma vida totalmente diferente. Na prisão, Piper tem que enfrentar algumas dificuldades e aprender a conhecer mais não só da vida na prisão, mas também a si mesma. Lá, ela conhece várias mulheres e suas histórias intrigantes, e a serie gira em torno disso: tanto da historia de Piper, quanto da historia das detentas e dos carcereiros. Na minha opinião, vale a pena assistir!

Mas, se você já conhece a serie, ai vai uma curiosidade: sabia que a serie é inspirada em uma história real? Isso mesmo! Foram alterados os nomes, e, claro, alguns acontecimentos... Mas a maior parte é real. E as mulheres da entrada da série são detentas de verdade!

Ai vai uma foto da Piper da serie, e do lado dela, Piper Kerman, a verdadeira Piper:

Pois é, e tem mais! A verdadeira Alex Vause se chama Nora Jansen, e não tem nada a ver com a atriz. O Larry não teve mudança no nome, mas já no personagem...

E se você gosta de ler, outra curiosidade: saiu um livro sobre a verdadeira historia, contada pela verdadeira Piper!

A Nora também ta escrevendo um livro agora, sobre o ponto de vista dela.

Na minha opinião, é uma das melhores series que eu já vi, então super recomendo!

Por hoje é isso, aproveitem a serie!

Olá, meu nome é Thayse. Já completei 16 primaveras e adoro ler, fazer tranças no meu unicórnio o Glitter e assistir séries. Sou apaixonada por moda e desenho,

 completamente estabanada e ótima conselheira.

Opa, então, meu nome é Nathália, tenho 16 anos e minha coisa favorita é ler, não importa o tema. Assistir qualquer tipo de filme ou série, ouvir musica, ou, claro, ler... São coisas que aprendi a não ficar sem. Vou tentar passar isso pra cá, então espero que aproveitem!

Ooi gente! Meu nome é Vitória Silveira, tenho 15 aninhos, sou modelo na agência Alpha Models em Criciuma, e sou apaixonada por moda e defensora dos animais! Adoro usar ponto de interrogação! Ahah espero poder passar tudo o que quero pra vocês! Beijuuu!

  • Grey Google+ Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon

últimos posts

procure por tags

Nenhum tag.

Nossa página no facebook

Acompanhe pelo twitter

bottom of page