top of page

Primavera 2015!

Que a primavera é uma estação pra ahazar nos looks vocês sabem né? Meninas, eu fiz um editorial pra loja Ville Rose essa semana e fiquei encantada com a coleção primavera de lá, a loja é super fofa e meiga, vale a pena dar uma conferida! Mas, então, voltando ao assunto, eu separei aqui algumas tendências pra essa primavera, e adivinhem? O nosso amiguinho branco está de volta! ( eu sou apaixonada por tênis e unha branca gente).

Esse ano a Pantone escolheu cores um pouco diferentes da Primavera 2014, e um pouco mais escuras também.

Pra quem não sabe a Pantone é quem decide as cores que irão virar tendência no mundo da moda.

As tendêcias pra essa primavera são: listrinhas, p&b, rosa (muito rosa!), flores, branco, floral dark, make leve e romântica, e o que mais você quiser inventar.

Aqui abaixo vai as tendencias de algumas grifes como:

  • Elie Saab;

  • Chanel;

  • Dior;

  • Dolce&Gabbana;

Por hoje é isso. Espero que tenham gostado! Bjocas da Vi!

Olá, meu nome é Thayse. Já completei 16 primaveras e adoro ler, fazer tranças no meu unicórnio o Glitter e assistir séries. Sou apaixonada por moda e desenho,

 completamente estabanada e ótima conselheira.

Opa, então, meu nome é Nathália, tenho 16 anos e minha coisa favorita é ler, não importa o tema. Assistir qualquer tipo de filme ou série, ouvir musica, ou, claro, ler... São coisas que aprendi a não ficar sem. Vou tentar passar isso pra cá, então espero que aproveitem!

Ooi gente! Meu nome é Vitória Silveira, tenho 15 aninhos, sou modelo na agência Alpha Models em Criciuma, e sou apaixonada por moda e defensora dos animais! Adoro usar ponto de interrogação! Ahah espero poder passar tudo o que quero pra vocês! Beijuuu!

  • Grey Google+ Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon

últimos posts

procure por tags

Nenhum tag.

Nossa página no facebook

Acompanhe pelo twitter

bottom of page