top of page

Inspiração: Tranças

Olázinho!!

Eu estava como de costume procurando algumas inspirações no We heart it, encontrei várias meninas apostando em tranças de todos os tipos para completar o look com chave de ouro. Como todas sabem tranças são ótimas para aqueles dias que o seu cabelo simplesmente resolveu se revoltar, ou quando você simplesmente cansa do mesmo estilo de cabelo e quer mudar. Separei algumas inspirações para vocês de acordo com o tamanho de cabelo, confere só:

Antes de ter 4 km de cabelo, eu já tive sim o cabelo bem curtinho e pra mim pelo menos era difícil encontrar um penteado que eu achasse legal. Pra quem tem cabelo curtinho essas tranças são perfeitas, vocês pode usar o babyliss fazendo cachos e logo em seguida desmanchar ele passando uma escova para deixa com um aspecto mais natural e fazer duas trancinhas simples de cada lado da cabeça, lembrando de deixar a trança bem soltinha fica lindo <3.

Para as meninas que tem cabelos longos ou até mesmo médios (estou nesse grupinho) digamos que pode se ousar mais nas tranças pelo fato de ter mais cabelo, é claro. Aproveitar o comprimento do cabelo e fazer várias tranças é uma ótima ideia, como na quarta foto vemos 3 tipos de tranças em lugares diferentes, é algo facil e rápido de se fazer perfeito para usar no dia-a-dia quando seu cabelo não esta lá aquelas coisas.

É lógico que alguns dos penteados requer um pouco de treino, ou assim como eu algumas de vocês não fazem ideia de como fazer qualquer tipo de trança CALMA, eu separei alguns passo a passo, confere só:

Olá, meu nome é Thayse. Já completei 16 primaveras e adoro ler, fazer tranças no meu unicórnio o Glitter e assistir séries. Sou apaixonada por moda e desenho,

 completamente estabanada e ótima conselheira.

Opa, então, meu nome é Nathália, tenho 16 anos e minha coisa favorita é ler, não importa o tema. Assistir qualquer tipo de filme ou série, ouvir musica, ou, claro, ler... São coisas que aprendi a não ficar sem. Vou tentar passar isso pra cá, então espero que aproveitem!

Ooi gente! Meu nome é Vitória Silveira, tenho 15 aninhos, sou modelo na agência Alpha Models em Criciuma, e sou apaixonada por moda e defensora dos animais! Adoro usar ponto de interrogação! Ahah espero poder passar tudo o que quero pra vocês! Beijuuu!

  • Grey Google+ Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon

últimos posts

procure por tags

Nenhum tag.

Nossa página no facebook

Acompanhe pelo twitter

bottom of page