top of page

Bolsas divertidas!

Olázinho!

Bom, eu sou do tipo de pessoas que adora coisas criativas e originais junto com isso minha peça preferida são bolsas, uma mistura dessas duas coisas formam as funny bags, fun bags ou simplesmente as bolsas divertidas. Gosto quando o look tem algo diferente uma peça ousada e um tanto criativa por isso essas bolsas com certeza tem lugar reservado no meu coração. Grandes marcas apostaram nessa ideia e algumas famosas investiram nessa moda, confere só:

Moschino é claro não podia ficar fora dessa, essas bolsas inspiradas no McDonald's são uma graça né?

Pra quem adora ler assim como eu, vai amar essa clutch da Chanel que lembra um livro (in love).

As famosas é claro, aderiram a ideia das marcas e arrasaram nos looks.

É claro que quando se fala em grandes marcas se fala também em $$, mas calma tem sim como aderir a essa moda gastando pouco, algumas lojas online vendem fun bags por um preço bem camaradinha assim como o famoso aliexpress e o eBay, segredinho aqui, quem gosta de únicornios assim como eu tem uma bolsa linda no aliepress em formato de um <3. Por hoje foi isso amores, até o próximo post, beijinhos!!

Olá, meu nome é Thayse. Já completei 16 primaveras e adoro ler, fazer tranças no meu unicórnio o Glitter e assistir séries. Sou apaixonada por moda e desenho,

 completamente estabanada e ótima conselheira.

Opa, então, meu nome é Nathália, tenho 16 anos e minha coisa favorita é ler, não importa o tema. Assistir qualquer tipo de filme ou série, ouvir musica, ou, claro, ler... São coisas que aprendi a não ficar sem. Vou tentar passar isso pra cá, então espero que aproveitem!

Ooi gente! Meu nome é Vitória Silveira, tenho 15 aninhos, sou modelo na agência Alpha Models em Criciuma, e sou apaixonada por moda e defensora dos animais! Adoro usar ponto de interrogação! Ahah espero poder passar tudo o que quero pra vocês! Beijuuu!

  • Grey Google+ Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon

últimos posts

procure por tags

Nenhum tag.

Nossa página no facebook

Acompanhe pelo twitter

bottom of page