top of page

Week Playlist: John Newman!

Olázinho!!!

Bom, hoje eu vim falar de um dos artistas que eu sou mais apaixonada nesse mundo John William Peter Newman, mais conhecido como John Newman "aa mais Thayse eu não conheço ele", CALMA que já vai conhecer. Johnzinho é um cantor e músico britânico ele é conhecido pela música "Love Me Again" que chegou nada mais nada menos a número 1 na lista de hits do Reino Unido (que isso eim) .

Como eu disse ali em cima, sou apaixonada pelo trabalho dele aliás, passei duas semanas inteiras escutando as músicas desse deus aaa e uma informaçãos importante é que o gênero das músicas de Johnzinho são Soul, Pop entre outros. Agora para vocês se apaixonarem também eu separei uma das minhas músicas preferidas dele, confere só:

  • Love Me Again

  • Come And Get It <3

  • Losing Sleep

  • Cheating

Olá, meu nome é Thayse. Já completei 16 primaveras e adoro ler, fazer tranças no meu unicórnio o Glitter e assistir séries. Sou apaixonada por moda e desenho,

 completamente estabanada e ótima conselheira.

Opa, então, meu nome é Nathália, tenho 16 anos e minha coisa favorita é ler, não importa o tema. Assistir qualquer tipo de filme ou série, ouvir musica, ou, claro, ler... São coisas que aprendi a não ficar sem. Vou tentar passar isso pra cá, então espero que aproveitem!

Ooi gente! Meu nome é Vitória Silveira, tenho 15 aninhos, sou modelo na agência Alpha Models em Criciuma, e sou apaixonada por moda e defensora dos animais! Adoro usar ponto de interrogação! Ahah espero poder passar tudo o que quero pra vocês! Beijuuu!

  • Grey Google+ Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon

últimos posts

procure por tags

Nenhum tag.

Nossa página no facebook

Acompanhe pelo twitter

bottom of page