top of page

Como usar: Chapéu Floppy

Quem está por dentro das tendências de inverno já conhece ou sabe alguma coisa sobre o chapéu "floppy". Ele foi muito usado nos anos 70 e voltou com tudo, e até já virou o amorzinho de várias blogueiras e fashionistas. Agora a pergunta: "Qual a diferença do chapéu floppy para os outros chapéus?". Bom, o floppy é feito na maioria das vezes de feltro, lã ou veludo; as abas dele são bem abertas, ou melhor, largas e flexíveis, o que deixa ele com uns aspecto mais caido. "Aaa, mas Thayse, quando eu posso usar ele?". Não existe uma época específica para usar, pode ser no inverno, verão, outono, tanto faz.

Na hora de usar o floppy, o segredo é não exagerar no look, pois o chapéu chama bastante atenção. Vale lembrar também que nosso queridinho floppy da um ar mais sofisticado e elegante ao look. Dá pra usar com vestidos, meia calça e saia, calça... O importante é ter criatividade na hora de escolher as peças. "Quando usar" é a questão. Nada de usar pra trabalhar ou até mesmo pra escola, mas para ir ao shopping, compras, até mesmo no dia-a-dia, ta liberado. Não é preciso usar somente de dia ou ter sol para poder usa-lo, pode ser até mesmo a noite. Aliás, estilo é estilo. Confere algumas inspirações para o seu look:

Outra questão importante é na hora de escolher a cor do seu floppy. Optar por cores que são mais facéis de combinar ou cores neutras, ou simplesmente a sua cor favorita. É isso, espero que tenham gostado. Qualquer duvida é só gritar. Beijinhos e até mais.

Olá, meu nome é Thayse. Já completei 16 primaveras e adoro ler, fazer tranças no meu unicórnio o Glitter e assistir séries. Sou apaixonada por moda e desenho,

 completamente estabanada e ótima conselheira.

Opa, então, meu nome é Nathália, tenho 16 anos e minha coisa favorita é ler, não importa o tema. Assistir qualquer tipo de filme ou série, ouvir musica, ou, claro, ler... São coisas que aprendi a não ficar sem. Vou tentar passar isso pra cá, então espero que aproveitem!

Ooi gente! Meu nome é Vitória Silveira, tenho 15 aninhos, sou modelo na agência Alpha Models em Criciuma, e sou apaixonada por moda e defensora dos animais! Adoro usar ponto de interrogação! Ahah espero poder passar tudo o que quero pra vocês! Beijuuu!

  • Grey Google+ Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon

últimos posts

procure por tags

Nenhum tag.

Nossa página no facebook

Acompanhe pelo twitter

bottom of page